Ice Cube e Charlie Day se enfrentam no trailer de ‘Te Pego na Saída’

A Warner Bros. divulgou o trailer do filme ‘Te Pego na Saída’. Confira abaixo.

A trama conta a história de um gentil professor de inglês, Andy Campbell que está dando o seu máximo para lidar com as bagunças dos alunos, uma administração disfuncional e cortes de gastos que ameaçam seu trabalho. Mas as coisas vão de mal a pior quando ele acidentalmente conhece o mais temido e forte colega de trabalho, o professor Ron Strickland, que desafia Andy para uma briga a moda antiga depois da aula. As notícias da briga se espalham como incêndio e acaba se tornando o que Andy e a escola mais precisavam.

O longa tem como protagonistas o atores Charlie Day (‘Quero Matar Meu Chefe 2’) e Ice Cube (‘Anjos da Lei 2’), o elenco também conta com Tracy Morgan (série ’30 Rock’), Jillian Bell (‘Anjos da Lei 2’), Christina Hendricks (série ‘Mad Men’), Kumail Nanjiani (série ‘Silicon Valley’), Dean Norris (série ‘Breaking Bad’), Dennis Haysbert (‘Sin City 2: A Dama Fatal’) e JoAnna Garcia Swisher (‘Os Estagiários’). E a direção fica por conta de Richie Keen (série ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’).

‘Te Pego na Saída’ estreia dia 23 de Fevereiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.