82 copy

O longa é estrelado por Leonardo DiCaprio, que já havia trabalhado com o diretor em “Gangues De Nova York”, em 2002, “O Aviador”, em 2004 e “Os Infiltrados”, em 2006. O ator Mark Ruffalo atua no longa como coadjuvante e faz um excelente trabalho, assim como DiCaprio. Ben Kingsley, Michelle Williams, Emily Mortimer e Jackie Earle Haley também estão no elenco de “Ilha Do Medo” e fazem um ótimo trabalho ao dar ao filme o tom de melancolia exigido.

A princípio, o longa iria ser dirigido por David Fincher e o personagem principal seria interpretado por Brad Pitt, mas ambos não aceitaram o convite por causa de outros compromissos. Robert Downey Jr. e Josh Brolin estiveram cotados para o personagem Chuck Aule, que por fim foi interpretado por Mark Ruffalo.

A cenografia de “Ilha Do Medo” é aterrorizante, e boa parte das filmagens foram rodadas no Instituto Mental de Medfield, em Massachussetts. A fotografia é excelente e a trilha sonora casa perfeitamente com o clima do filme. “Ilha Do Medo” ainda conta com um “cair de queixo” em seus minutos finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".

Primeira imagem da Supergirl em "The Flash", de Andy Muschietti.