‘Inimigo do Estado’ pode virar série de tv

Segundo o ´The Hollywood Reporter’, a rede de televisão ABC pediu um piloto para uma nova série, uma sequência do filme ‘Inimigo do Estado’.

Esse piloto foi pedido com o acordo de que será exibido na TV pelo menos o primeiro episódio.
A trama da série vai ser passar 10 anos depois do filme. Quando um ardiloso espião da NSA é acusado de vazar documentos confidenciais, uma advogada idealista se une a um agente do FBI, para impedir uma conspiração global que ameaça divulgar segredos obscuros e pessoais que conectam as vidas dos três personagens.

A série conta com Jerry Bruckheimer (‘Inimigo do Estado’) como produtor executivo, e Morgan Foehl (‘Click’) no roteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.