“Eu o achei bem inteligente e diferente”, revelou o ator Ralph Ineson sobre o enredo do filme “Soundtrack”

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Na última terça-feira (4) a Imagem Filmes divulgou um featurette do filme “Soundtrack”, primeiro longa-metragem da dupla 300ml. No vídeo, os atores Selton MelloRalph InesonLukas Loughran e Seu Jorge falam sobre o roteiro do longa e como ele os atraiu.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=Y8jGcfpGuiU” /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A trama gira em torno do fotógrafo Cris, que viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de fotografia que tem a música como base. Cris se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes. Na companhia de cientistas como Cao e o britânico Mark eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

O elenco é composto por Selton Mello (“O Palhaço”), Seu Jorge (“A Vida Marinha com Steve Zissou”), Ralph Ineson (“A Bruxa”), Lukas Loughran (“LFO”), Thomas Chaanhing (série “Marco Polo”), Gustavo Falcão (“As Mães de Chico Xavier”) e J.G.Franklin (“The Kult”).

“Soundtrack” estreia dia 6 de julho.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔

20 anos depois de dirigir o primeiro filme, Chris Columbus diz que adoraria voltar para dirigir uma adaptação de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com o elenco original dos cinemas.

Seria esse um reflexo do lagarto na máscara do Peter? #SpiderManNoWayHome

Olha ele aí! Duende verde com seu traje original de 2002 marca presença no primeiro pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"!

2