Jack Nicholson voltará aos cinemas depois de 7 anos

Segundo a Variety, o ator Jack Nicholson, voltará às telonas para o remake do filme Alemão, ‘Toni Erdmann’. O ator voltará aos cinemas depois de sete anos, seu último filme foi ‘Como Você Sabe’, em 2010. Ainda de acordo com o site, a atriz Kristen Wiig também irá participar do filme.

jack-nicholson-pipoca de pimentaCréditos: Divulgação

A Paramount adquiriu os direitos para realizar o remake, o produtor será o diretor do filme ‘A Grande Aposta’, Adam McKay junto com Wiig, Will Ferrell e Jessica Elbaum da Gloria Sanchez Productions. O roteirista e diretor do filme original, Maren Ade, irá ser o produtor executivo junto com os produtores Jonas Dornbach and Janine Jackowski. A produtora e distribuidora ainda está procurando um roteirista e um diretor.

O longa ‘Toni Erdmann‘ estreia amanhã nos cinemas brasileiros e concorre ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira. O filme fala sobre Winfried um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo brincadeiras e seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha, Ines, sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastamento, Winfried decide visitar a filha. A iniciativa não dá certo, resultando em vários enfrentamentos entre pai e filha, o que faz com que ele volte para casa e tempos depois ressurgir na vida de Ines sob o alter-ego de Toni Erdmann, especialista em contar mentiras bem-intencionadas a todos que ela conhece.

O longa alemão tem no elenco Peter Simonischek, Sandra Hüller, Michael Wittenborn, Thomas Loibl e Hadewych Minis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.