James Gunn CONFIRMA que é produtor executivo de “Vingadores: Guerra Infinita”

Durante live no Facebook, James Gunn confirmou que é um dos produtores executivos de “Vingadores: Guerra Infinita”, filme que deve chegar aos cinemas em março do ano que vem.

“Sim, sou produtor executivo em “Guerra Infinita”. Tenho trabalhado muito com os Irmãos Russo, o pessoal da Marvel e Kevin Feige para ter a certeza de que todos os personagens com os quais estou envolvido e estão no filme serão bem cuidados e tão engraçados quanto devem ser. E honestos e sinceros. Então estou lidando com eles o tempo todo. Tenho conversado com os atores no set todos os dias enquanto fazemos a produção e tem sido uma experiência incrível”, afirmou Gunn.

Mas este foi apenas um detalhe abordado durante a live. James Gunn, na verdade, focou no seu novo filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, que teve trailer divulgado ontem, durante o Super Bowl. Estrelado por Chris Pratt, o filme vai estrear no Brasil no dia 27 de abril.

Veja a live na íntegra abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Em matéria, o portal @Collider reafirma que #AndrewGarfield e #KirstenDunst voltarão em #SpiderManNoWayHome. #HomemAranhaSemVoltaParaCasa.

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.