James Wan responde a rumores de que deixará a direção de ‘Aquaman’

Nesta semana, rumores tomaram conta da mídia, que afirmou que James Wan poderia deixar a direção de ‘Aquaman’ por conta das condições precárias das filmagens. De acordo com o portal Collider, o diretor respondeu aos supostos rumores.

Em seu Twitter, o diretor postou uma imagem, sem legenda, em que aparece usando seu smartphone, debaixo de um cartaz gigante do Aquaman, indicando que não vai a lugar nenhum.

james Wan

Recentemente, Wan demonstrou estar animado com Aquaman e falou sobre suas expectativas para a versão cinematográfica do super-herói, afirmando que o filme solo do personagem vai “surpreender o público”.

Aquaman Jason Momoa caracterizado como o Aquaman

O lançamento de Aquaman está previsto para 28 de julho de 2018. Antes, o personagem fará uma aparição em ‘Liga da Justiça – Parte 1’, com estreia programada para 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tá longe, mas estamos passando para avisar que #OEsquadrãoSuicida tem uma cena pós-créditos! Relaxa, que a gente avisa novamente mais perto 😉

Quartas são as novas sextas! Depois de #Loki e #MonstrosNoTrabalho, a Disney anunciou que em breve TODAS as suas novas produções originais serão lançadas na plataforma às quartas-feiras e não mais às sextas-feiras.

#StevenSpielberg está produzindo um longa sobre a sua própria infância!

Tyrese Gibson, ator de "Morbius", alegou em entrevista que o filme faz parte do MCU.

Colin Farrell e Rachel Weisz vão estrelar longa "Love Child", que contará a história de uma criança que trama uma fuga de um pai brutal para ficar com sua mãe.

2

"BULLET TRAIN" (Trem bala, em tradução livre), será um thriller de ação com Brad Pitt e Sandra Bullock que chega aos cinemas em abril do ano que vem. https://twitter.com/SuperCinemaUp/status/1404769296014843910/photo/1

2