Jared Leto divulga imagem em seu Instagram do Palhaço do Crime enfrentando o Homem Morcego

Jared Leto, o atual Coringa dos cinemas, teve seu personagem apresentado para o público em “Esquadrão Suicida“, e foi nesse filme também que vimos a primeira desavença do Batman de Ben Affleck com o Palhaço do Crime, na cena de perseguição. Entretanto, ainda não vimos uma cena em que os dois inimigos mortais realmente se enfrentam.

Leto, também conhecido pelo papel em “Clube de Compras Dallas” e por sua participação na banda 30 Seconds to Mars, divulgou um fan art (imagem feita por fãs) em seu Instagram. A imagem mostra o Coringa enfrentando o Homem Morcego, e não parece que o palhaço está se dando mal. Confira a seguir:

O próximo filme da DC Comics nos cinemas será “Liga da Justiça”, que estreia no dia 16 de novembro desse ano. Recentemente foram liberados um pôster e o trailer do filme. O elenco conta com Ben Affleck (“Argo”), Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”), Jason Momoa (“Game of Thrones”), Ray Fisher (“The Astronaut Wives Club”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Imortais”), Amy Adams (“A Chegada”), Jeremy Irons (“Império dos sonhos”), J.K. Simmons (“Whiplash”), Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Willem Dafoe (“Meu Amigo Hindu”), Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre 2”), Connie Nielsen (“Gladiador”) e Diane Lane (“Sob o Sol da Toscana”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.