Jared Leto explica porque deu “presentes” para o elenco de ‘Esquadrão Suicida’

Se tem uma pessoa que está na boca do povo, essa é Jared Leto. O cantor – que já surpreendeu com seu papel em ‘Clube de Compras Dallas’ – será o mais novo Coringa em ‘Esquadrão Suicida’ e já causou muita polêmica antes e depois das gravações já que os atores disseram ter recebido “presentes” nada comuns de Leto.

O ator comentou o fato – de ter dado plugues anais, camisinhas usadas, abraços entre outros objetos estranhos – com o E!: “Eles talvez não vão querer admitir, mas eu dei uma camisinha usada para cada um. Eu tentei fazer várias coisas diferentes para criar dinâmicas e elementos diferentes.”, ele comenta “E também queria quebrar qualquer barreira que eu pudesse ter com o elenco, afinal, o Coringa é um personagem que não sabe o que é espaço privado”, ele completa.

Will Smith ainda comentou: “Ele queria encarnar o personagem, o que é algo que você nunca deve fazer, porque uma vez que o faz, você nunca volta”, disse “Mas ele mostrou pra gente que ele estava 100% determinado a encarnar o Coringa e que não estava ali para brincadeira”.

Teremos que esperar até 4 de agosto para sabermos se todo esse alarde vale a pena.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2