Jared Leto não acredita que a indústria dê as mesmas chances para atores héteros e gays

Em entrevista para a revista GQ Style, Jared Leto, o Coringa de ‘Esquadrão Suicida’, afirmou que não acredita que os atores gays têm as mesmas oportunidades que os heterossexuais. Para ele, a indústria ainda é “muito conservadora”.

“Estamos em um período interessante agora, em que as pessoas estão explorando todos os tipos diferentes de ideias de identidade, não apenas masculinidade e feminilidade… Para mim, eu nunca tive uma ideia específica de masculinidade. Acredito que é OK apenas ser você mesmo e o que quer que isso acarrete. Sabe, nunca senti que eu precisava me apresentar de determinada maneira”, afirmou o ator.

Ele disse ainda que detalhes da vida pessoal do ator, a exemplo da sexualidade, não deveriam vir a público, porque são características que, como profissionais, eles deveriam poder interpretar.

Vale lembrar que Leto sofreu críticas depois de ‘Clube de Compras Dallas’, em que interpretou uma prostituta transsexual soropositiva, justamente devido ao fato do ator ser um homem cis hétero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!