Jared Leto não acredita que a indústria dê as mesmas chances para atores héteros e gays

Em entrevista para a revista GQ Style, Jared Leto, o Coringa de ‘Esquadrão Suicida’, afirmou que não acredita que os atores gays têm as mesmas oportunidades que os heterossexuais. Para ele, a indústria ainda é “muito conservadora”.

“Estamos em um período interessante agora, em que as pessoas estão explorando todos os tipos diferentes de ideias de identidade, não apenas masculinidade e feminilidade… Para mim, eu nunca tive uma ideia específica de masculinidade. Acredito que é OK apenas ser você mesmo e o que quer que isso acarrete. Sabe, nunca senti que eu precisava me apresentar de determinada maneira”, afirmou o ator.

Ele disse ainda que detalhes da vida pessoal do ator, a exemplo da sexualidade, não deveriam vir a público, porque são características que, como profissionais, eles deveriam poder interpretar.

Vale lembrar que Leto sofreu críticas depois de ‘Clube de Compras Dallas’, em que interpretou uma prostituta transsexual soropositiva, justamente devido ao fato do ator ser um homem cis hétero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A segunda temporada de #TheBadBatch acaba de ser anunciada para o ano que vem!

Os criadores de #SouthPark assinaram um contrato para lançar 14 filmes inéditos dos personagens no #ParamountPlus até 2027. CATORZE!

Enfim um filme de videogame que deu certo. Muito certo. #FreeGuy cria um mundo divertido e hilário que envolve do começo ao fim e ainda tem easter eggs incríveis. Ryan Reynolds e Jodie Comer são um show à parte. Já estamos prontos pra assistir de novo. @VancityReynolds

Segundo rumores, o vilão de #TheFlash será o próprio Flash! Em uma versão sombria do universo de Tim Burton e o Batman do #MichaelKeaton, o vilão será interpretado pelo próprio #EzraMiller.

Comédia do jeito que a gente gosta! Ashton Kutcher e Reese Witherspoon vão estrelar "Your place or mine", um novo filme da #Netflix onde dois amigos vão trocar de casa por uma semana e terão as vidas "viradas de ponta cabeça".

2

Estão encerradas as gravações de #OSenhorDosAnéis da Amazon. Seriado de 8 episódios estreia em setembro de 2022. #LOTRonPrime

4