Jared Leto viverá prisioneiro de guerra nos cinemas

Parece que Jared Leto não cansa de papeis densos e muito intensos – e que exijam muito de sua capacidade mental, é claro. Depois de interpretar o Coringa em ‘Esquadrão Suicida’ e uma transexual em ‘Clube de Compras Dallas’, que lhe rendeu um Oscar, o ator e cantor, vocalista do 30 Seconds To Mars, será um prisioneiro de guerra envolvido com a máfia japonesa.

leto

No filme ‘The Outsider’, suspense dirigido pelo dinamarquês Martin Zandvliet, o personagem vivido por Leto será um soldado americano que escapa das garras da máfia Yakuza, mas que precisa acertar suas contas se envolvendo no mundo do crime.

Ainda sem previsão de estreia, o longa tem roteiro de Andrew Baldwin. Enquanto o filme não chega, vale a pena conferir mais uma vez o trailer de ‘Esquadrão Suicida’, com estreia prevista para agosto.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: