Jared Leto viverá prisioneiro de guerra nos cinemas

Parece que Jared Leto não cansa de papeis densos e muito intensos – e que exijam muito de sua capacidade mental, é claro. Depois de interpretar o Coringa em ‘Esquadrão Suicida’ e uma transexual em ‘Clube de Compras Dallas’, que lhe rendeu um Oscar, o ator e cantor, vocalista do 30 Seconds To Mars, será um prisioneiro de guerra envolvido com a máfia japonesa.

leto

No filme ‘The Outsider’, suspense dirigido pelo dinamarquês Martin Zandvliet, o personagem vivido por Leto será um soldado americano que escapa das garras da máfia Yakuza, mas que precisa acertar suas contas se envolvendo no mundo do crime.

Ainda sem previsão de estreia, o longa tem roteiro de Andrew Baldwin. Enquanto o filme não chega, vale a pena conferir mais uma vez o trailer de ‘Esquadrão Suicida’, com estreia prevista para agosto.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.