Jared Leto viverá prisioneiro de guerra nos cinemas

Parece que Jared Leto não cansa de papeis densos e muito intensos – e que exijam muito de sua capacidade mental, é claro. Depois de interpretar o Coringa em ‘Esquadrão Suicida’ e uma transexual em ‘Clube de Compras Dallas’, que lhe rendeu um Oscar, o ator e cantor, vocalista do 30 Seconds To Mars, será um prisioneiro de guerra envolvido com a máfia japonesa.

leto

No filme ‘The Outsider’, suspense dirigido pelo dinamarquês Martin Zandvliet, o personagem vivido por Leto será um soldado americano que escapa das garras da máfia Yakuza, mas que precisa acertar suas contas se envolvendo no mundo do crime.

Ainda sem previsão de estreia, o longa tem roteiro de Andrew Baldwin. Enquanto o filme não chega, vale a pena conferir mais uma vez o trailer de ‘Esquadrão Suicida’, com estreia prevista para agosto.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!