Segundo o The Hollywood Reporter, o comediante Jerry Seinfeld fechou uma parceria milionária com a Netflix.

De acordo com o pacto, ele produzirá dois stand-ups especiais para os serviço de streaming e novos episódios de “Comedians in Cars Getting Coffee” até 2018. Inclusive, todos os 59 episódios anteriores desta série deixaram o Crackle e serão exclusivos da Netflix.

Este é o último investimento do serviço de streaming em comédia, depois de acertar especiais de stand-up também com Chris Rock. A Netflix tem ganhado de outros canais com projetos cômicos semelhantes, como a HBO e a Comedy Central, com um catálogo de humoristas populares, como a Amy Schumer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.