Josh Brolin divulga foto da sua preparação para interpretar o personagem Cable em “Deadpool 2”

Primeiramente, se você ainda não viu o teaser de “Deadpool 2” lançado no mês passado, você precisa clicar aqui!

Em segundo lugar, é preciso relembrar que na semana passada, foi divulgado quem seria o intérprete do personagem Cable no filme, e o papel ficou com Josh Brolin, também intérprete de Thanos nos filmes da Marvel.

Ontem (18), o ator divulgou em seu Instagram uma foto da sua preparação inicial para viver o personagem, confira a seguir:

O personagem Cable, nos quadrinhos, é filho de Ciclope e Madelyn Pryor, clone de Jean Grey. O vilão Apocalipse infectou Cable quando ele ainda era pequeno com um vírus tecnorgânico. Seus principais poderes são telepatia, telecinese, raio ocular, teletransporte, sem contar sua habilidade com armas.

A direção fica por conta de David Leitch (“De Volta ao Jogo”), já o roteiro é assinado por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos trabalharam em “Zumbilândia”). A produção fica por conta de Ryan Reynolds (“The Whale”), Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner (ambos “X-Men: Apocalipse”). O elenco também conta com Ryan Reynolds (“Vida”) e Zazie Beetz (“Atlanta”).

“Deadpool 2” está previsto para 2018, porém sua história ainda não foi divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.

Já assistimos #OEsquadrãoSuicida e é o esquadrão que a DC merece. James Gunn acerta em cheio com humor e ação na medida certa. Com muito mais ação, muito mais sangue e muito mais coerência (não que fosse difícil, mas ainda conta), dá até para esquecer que existiu outro Esquadrão.

2