Justiceiro aparece usando seu traje clássico em fotos do set de filmagem da série

O ator Jon Bernthal, que interpretou Frank Castle na segunda temporada de “Demolidor“, vai reprisar o papel e protagonizar a série do Justiceiro, que também será produzida pela Netflix. Fotos das gravações da série foram divulgadas, e nelas é possível ver o personagem usando seu traje clássico dos quadrinhos: uma roupa preta com uma caveira desenhada na frente, que você pode conferir a seguir.

Na série, o vigilante Justiceiro se reencontra com seu antigo colega das Forças Especiais, Billy Russo (Ben Barnes), que será o alter-ego do vilão Retalho. Ao seu lado, o anti-herói tem Karen Page (novamente interpretada por Deborah Ann Woll) e o analista tecnológico Microship (Ebon Moss-Bachrach), e juntos tem de enfrentar Dinah Madani (Amber Rose Revah), agente da Homeland Security que está causando problemas para Castle.

Justiceiro” estreia ainda em 2017 no Netflix, mas sem data definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.