Justiceiro aparece usando seu traje clássico em fotos do set de filmagem da série

O ator Jon Bernthal, que interpretou Frank Castle na segunda temporada de “Demolidor“, vai reprisar o papel e protagonizar a série do Justiceiro, que também será produzida pela Netflix. Fotos das gravações da série foram divulgadas, e nelas é possível ver o personagem usando seu traje clássico dos quadrinhos: uma roupa preta com uma caveira desenhada na frente, que você pode conferir a seguir.

Na série, o vigilante Justiceiro se reencontra com seu antigo colega das Forças Especiais, Billy Russo (Ben Barnes), que será o alter-ego do vilão Retalho. Ao seu lado, o anti-herói tem Karen Page (novamente interpretada por Deborah Ann Woll) e o analista tecnológico Microship (Ebon Moss-Bachrach), e juntos tem de enfrentar Dinah Madani (Amber Rose Revah), agente da Homeland Security que está causando problemas para Castle.

Justiceiro” estreia ainda em 2017 no Netflix, mas sem data definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.