Kevin Smith elogia ‘Esquadrão Suicida’ e David Ayer

Um dos diretores mais queridos dos anos 90 – e fã assumido de histórias em quadrinhos –Kevin Smith, partiu em defesa ao diretor David Ayer e seu filme ‘Esquadrão Suicida’, em resposta às duras críticas que a produção da DC/Warner tem recebido, tanto da crítica especializada, quanto do público. Segundo o diretor, Ayer conseguiu fazer algo ‘mágico’ e que a DC pode se orgulhar, pois o filme do ‘Esquadrão’ não se parece com nenhum outro filme de super heróis que ele já tenha visto, e ainda elogiou muito o desempenho de Margot Robbie como Harley Quinn (ou Arlequina), afirmando que a atriz “roubou a cena” dos colegas. ‘Esquadrão Suicida’ entrou em cartaz no Brasil na última quinta e vem quebrando recordes de bilheteria ao redor do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.

Já assistimos #OEsquadrãoSuicida e é o esquadrão que a DC merece. James Gunn acerta em cheio com humor e ação na medida certa. Com muito mais ação, muito mais sangue e muito mais coerência (não que fosse difícil, mas ainda conta), dá até para esquecer que existiu outro Esquadrão.

2