King Kong fica furioso com exploradores no novo trailer de ‘Kong Skull Island’

‘Kong: Skull Island’ ganhou um trailer exclusivo. Confira abaixo.

A trama de ‘Kong: Skull Island’ será centrada na origem do personagem King Kong. Ambientada na década de 1970, quando uma equipe de exploradores entra nas profundezas da Ilha da Caveira, o lar do rei dos símios. O qual não gosta da presença dos humanos. Mas mal sabem eles que o grande gorila não é a única criatura extraordinária do local. O filme apresentará uma nova e ousada versão sobre a lenda.

O filme serve como segundo filme da franquia da ‘Godzila-Kong’, que levará a um crossover entre eles em 2020.

O elenco do longa conta com Samuel L. Jackson (‘Pulp Fiction’), Tom Hiddleston (‘A Colina Escarlate’), Brie Larson (‘O Quarto de Jack’), John Goodman (‘O Grande Lebowski’), John C. Reilly (‘Guardiões da Galáxia’). E Jordan Vogt-Roberts (‘Os Reis do Verão’) na direção.

‘Kong: Skull Island’ estreia dia 9 de Março de 2017.

Confira também o pôster divulgado por Tom Hiddleston.

kong-skull-island-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.