‘Kingsman – Serviço Secreto’ ganhará continuação em 2017

Espiões, ficção científica e uma boa dose de comédia. Parece que a fórmula de ‘Kingsman – Serviço Secreto’ deu tão certo que uma continuação já está a caminho.

KSS_JB_D25_02636 - Harry (Colin Firth), an impeccably suave spy, helps Eggsy (Taron Egerton) turn his life around by trying out for a position with Kingsman, a top-secret independent intelligence organization.

Dirigido por Matthew Vaughn, o filme deverá contar com as atrizes Halle Berry e Julianne Moore, nos papeis de uma chefe do serviço secreto e de uma vilã, Poppy, respectivamente. Segundo o diretor, “um filme de espião só pode ser bom se o vilão está à altura’, o que justifica sua escolha de Moore no papel de destaque, dando lugar ao posto anteriormente ocupado por Samuel L. Jackson. Berry, por sua vez, assume o papel anteriormente vivido por Colin Firth.

Intitulado como ‘Kingsman – The Golden Circle’ (em português, ‘O Círculo Dourado’), o filme deve estrear nos cinemas americanos em 17 de junho de 2017. O ator britânico Taron Egerton, alçado ao estrelato com a estreia do primeiro filme, e que entrou em cartaz recentemente com ‘Voando Alto’, voltará no papel do protagonista Gary ‘Eggsy’ Unwin.

Veja o trailer do primeiro filme:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌