O novo filme da eterna Mary Jane ganhou trailer legendado. No drama “Woodshock”, Kirsten Dunst é Theresa, uma jovem mulher que está atormentada após sofrer uma profunda perda. Agora ela vive entre seu estado emocional fraturado e os efeitos alucinógenos de uma potente droga.

O elenco conta com Kirsten Dunst (“Melancolia”), Pilou Asbæk (série “Game of Thrones”), Joe Cole (“Sala Verde”), Steph DuVall (série “Ray Donovan”), Lorelei Linklater (“Boyhood”), Jack Kilmer (“Palo Alto”) e Susan Traylor (“Um Sonho sem Limites”).

Dirigido pelas irmãs Kate e Laura Mulleavy, “Woodshock” estreia dia 15 de setembro nos EUA. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.