Kit Harington pede desculpas aos fãs de ‘Game of Thrones’

SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU AO SEGUNDO EPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA DE ‘GAME OF THRONES’, FIQUE ATENTO, POIS ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS

Já não é novidade para os fãs e nem para os leigos que John Snow, personagem ícone da série de sucesso ‘Game of Thrones’ morre no final da quinta temporada. O ator que interpreta Snow, o inglês Kit Harington confirmou inúmeras vezes que o personagem realmente estava morto e ninguém iria ressuscitá-lo. Porém, no último episódio exibido pela HBO neste domingo (01), John Snow revive dos mortos, para a alegria dos fãs, que já suspeitavam da possibilidade.

jon-snow-3

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Kit Harington pediu desculpas para os fãs por ter que mentir à todos e guardar esse tão precioso segredo. Nós traduzimos a entrevista, que você pode conferir logo abaixo:

Nós te perdoamos Kit!

Muitos fãs da série ainda estão desconfiados e ainda não têm certeza se John Snow está realmente vivo. A gente acha que ele está vivo sim, e você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.