Kit Harington pede desculpas aos fãs de ‘Game of Thrones’

SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU AO SEGUNDO EPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA DE ‘GAME OF THRONES’, FIQUE ATENTO, POIS ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS

Já não é novidade para os fãs e nem para os leigos que John Snow, personagem ícone da série de sucesso ‘Game of Thrones’ morre no final da quinta temporada. O ator que interpreta Snow, o inglês Kit Harington confirmou inúmeras vezes que o personagem realmente estava morto e ninguém iria ressuscitá-lo. Porém, no último episódio exibido pela HBO neste domingo (01), John Snow revive dos mortos, para a alegria dos fãs, que já suspeitavam da possibilidade.

jon-snow-3

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Kit Harington pediu desculpas para os fãs por ter que mentir à todos e guardar esse tão precioso segredo. Nós traduzimos a entrevista, que você pode conferir logo abaixo:

Nós te perdoamos Kit!

Muitos fãs da série ainda estão desconfiados e ainda não têm certeza se John Snow está realmente vivo. A gente acha que ele está vivo sim, e você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.