A 21a edição do Capri Hollywood Festival deu ao novo longa-metragem de Damien Chazelle o maior prêmio do evento: Melhor Filme do Ano.

Além desse troféu, o filme saiu com outros cinco prêmios: Melhor Atriz para Emma Stone, Melhor Elenco, Melhor Fotografia para Linus Sandgren, Melhor Trilha Sonora para Justin Hurwitz e Melhor Música para “City of Stars”.

“Até o Último Homem”, dirigido por Mel Gibson, também teve um bom desempenho, ganhando cinco troféus: Melhor Drama, Melhor Diretor, Melhor Editor para Bill Mechanic e Melhor Ator para Andrew Garfield, que divide a premiação com Michael Keaton pelo papel em “Fome de Poder”.

Também com cinco prêmios, o filme “Lion” deu a Dev Patel e Nicole Kidman troféus por seus papéis como coadjuvantes. O longa ainda foi reconhecido com o Prêmio Humanitário, Melhor Roteiro Adaptado para Saroo Brierley e Luke Davies e o Prêmio Capri da Paz para a cantora Sia pela música “Never Give Up”.

O fundador e produtor do festival Pascal Vicedomini disse, nesta segunda-feira, que “essa foi uma edição extraordinária pela qualidade dos artistas que participaram e pela variedade dos trabalhos apresentados”. E completou: “tenho certeza que muitos dos nossos vencedores serão honrados nos Golden Globes e no Oscar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Jason Momoa revelou em uma entrevista que ele co-escreveu o roteiro de "Aquaman 2". #Aquaman

Que nenhum Bruno te impeça de viver esta aventura inesquecível. 🏖️ #PixarLuca, Filme Original. Estreia exclusiva em 18 de junho. Só no #DisneyPlus.

#dicaUP | Semana Geek na Amazon com promoções insanas!
🚀https://amzn.to/3eUShBd

2

"Viúva Negra" chega no Premier Access do #DisneyPlus, por R$ 69,60, em 08 de julho e sem custo adicional, para todos os assinantes, em 27 de agosto!

#dicaUP | Blu-rays a partir de DEZ REAIS na Amazon: https://amzn.to/3op7XiW #pub

Rainha! Alguém tinha dúvidas? A Agatha de Kathryn Hahn faturou o prêmio de melhor vilã do #MTVAwards

Entertainment Weekly@EW

👏Kathryn Hahn👏