“La La Land” PODE ser adaptado para os palcos

“La La Land” se tornou um dos filmes mais aclamados pela crítica no último ano. Apenas no domingo passado faturou sete prêmios no Globo de Ouro e, no início da semana, onze indicações no BAFTA. Por isso, o Lionsgate Motion Picture Group estuda a possibilidade de levar a história de amor entre um pianista de jazz e uma aspirante a atriz também para os palcos. A informação é do Hollywood Reporter.

Durante uma apresentação para os investidores do estúdio, Erik Feig, co-presidente da companhia, afirmou que ainda não expandiram tudo o que são capazes com o longa. “Se quisermos montar uma peça, podemos montar uma peça”.

Ele ainda lembrou os presentes da franquia “Se Ela Dança, Eu danço”, que foi adaptada ao teatro musical em Dubai e pode servir de modelo caso “La La Land” siga os mesmos passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.