“La La Land” PODE ser adaptado para os palcos

“La La Land” se tornou um dos filmes mais aclamados pela crítica no último ano. Apenas no domingo passado faturou sete prêmios no Globo de Ouro e, no início da semana, onze indicações no BAFTA. Por isso, o Lionsgate Motion Picture Group estuda a possibilidade de levar a história de amor entre um pianista de jazz e uma aspirante a atriz também para os palcos. A informação é do Hollywood Reporter.

Durante uma apresentação para os investidores do estúdio, Erik Feig, co-presidente da companhia, afirmou que ainda não expandiram tudo o que são capazes com o longa. “Se quisermos montar uma peça, podemos montar uma peça”.

Ele ainda lembrou os presentes da franquia “Se Ela Dança, Eu danço”, que foi adaptada ao teatro musical em Dubai e pode servir de modelo caso “La La Land” siga os mesmos passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A @empiremagazine divulgou a primeira imagem de Tom Cruise em "Missão Impossível 7". Confira:

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".