Agora em Janeiro filmes inéditos chegam às plataformas Video on Demand. Os lançamentos contam com filmes independentes que não foram exibidos nos cinemas brasileiros e um filme americano bem elogiado, que estreou nos cinemas em agosto em circuito restrito em algumas cidades do Brasil.

‘O Verão de Sangaile’ (2015), de Alanté Kavaïté, conta a história de amor entre duas jovens adolescentes. O longa deu a diretora o prêmio de Melhor Direção em Sundance 2015 e foi o escolhido da Lituânia para ser seu candidato ao Oscar 2016. O filme entrará para o catálogo a partir do dia 12 de Janeiro.

pipoca-de-pimenta-vod-janeiro-o-verao-de-sangaileCréditos: Divulgação

O thriller ‘O Canal’ (2015), de Ivan Kavanagh, traz a história de um arquivista de cinema deprimido e estressado que descobre um assassinato em um velho filme e vê sua sanidade desmoronando. O filme entrará para o catálogo a partir do dia 12 de Janeiro.

o-canal-vod-janeiro-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

Já o terror ‘Viral’ (2016), de Henry Joost e Ariel Schulman, mostra a vida de Emma (Sofia Black-D’Elia) mudar completamente quando um vírus mortal começa a se espalhar pelo seu bairro. O filme entrará para o catálogo a partir do dia 26 de Janeiro.

viral-vod-janeiro-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

O mexicano ‘7:19 A Hora do Terremoto’ (2016), de Jorge Michel Grau, conta a história de dois homens que ficam presos debaixo de concreto depois de um terremoto no México. O filme entrará para o catálogo a partir do dia 19 de Janeiro.

7-19-a-hora-do-terremoto-vod-janeiro-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

E no argentino ‘O Incêndio’ (2015), de Juan Schnitman, um casal precisa esperar 24 horas com cem mil dólares na mão para poder pagar a compra de uma casa. Nesse tempo de espera, as emoções revelam suas verdadeira faces. O filme entrará para o catálogo a partir do dia 26 de Janeiro.

o-incedio-vod-janeiro-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

O terror americano ‘Demônio de Neon’ (2016), de Nicolas Winding Refn, conta a história de Jesse (Elle Fanning) é uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles. Dona de uma beleza natural impressionante, ela tenta a sorte como modelo profissional. Após tirar algumas fotos mórbidas para um jovem fotógrafo, é contratada por uma conceituada agência de modelos. Bastante ingênua, ela passa a lidar com o ego sempre inflado das demais modelos e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone), que possui intenções ocultas com a jovem. O filme foi escolhido pela mais importante revista de cinema da França, Cahier du Cinema, como o terceiro Melhor Filme de 2016 e concorreu à Palma de Ouro em Cannes. ‘Demônio de Neon’ entrará para o catálogo a partir do dia 12 de Janeiro.

neonCréditos: Divulgação

Todo os filmes estarão disponíveis nas plataformas NOW, iTunes, GVT e Google Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.