Lauren Cohan fala sobre sua personagem Maggie em ‘The Walking Dead’

A atriz Lauren Cohan, a Maggie de ‘The Walking Dead’ fala sobre o futuro de sua personagem após a morte de Glenn (Steven Yeun).

Lauren diz que Maggie sempre busca pelo melhor lado de qualquer situação, até aquele momento, agora todos eles estão totalmente e emocionalmente incapazes de fazer qualquer coisa, por causa das ameaças de Negan. E ainda ela está algemada, a atriz ainda acrescenta que acha que quando a sua personagem vê tudo aquilo acontecer, um fogo queima no estômago de Maggie, ou seja, ela não estará essencialmente de luto ao longo da temporada. Ela ameaça Negan no fim do episódio, e talvez isso se torne sua motivação.

lauren-cohan-steven-yeun-pipoca-de-pimentaCréditos: Divulgação

Após o episódio, o diretor Greg Nicotero disse em uma conferência que a morte do Glenn tem muito que ver com o futuro de Maggie, Rick e Daryl. Assim dando espaço para uma grande história mais certa em relação a esses personagens.

Vale lembrar que nos quadrinhos, a morte de Glenn impulsiona Maggie a ganhar mais força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tá longe, mas estamos passando para avisar que #OEsquadrãoSuicida tem uma cena pós-créditos! Relaxa, que a gente avisa novamente mais perto 😉

Quartas são as novas sextas! Depois de #Loki e #MonstrosNoTrabalho, a Disney anunciou que em breve TODAS as suas novas produções originais serão lançadas na plataforma às quartas-feiras e não mais às sextas-feiras.

#StevenSpielberg está produzindo um longa sobre a sua própria infância!

Tyrese Gibson, ator de "Morbius", alegou em entrevista que o filme faz parte do MCU.

Colin Farrell e Rachel Weisz vão estrelar longa "Love Child", que contará a história de uma criança que trama uma fuga de um pai brutal para ficar com sua mãe.

2

"BULLET TRAIN" (Trem bala, em tradução livre), será um thriller de ação com Brad Pitt e Sandra Bullock que chega aos cinemas em abril do ano que vem. https://twitter.com/SuperCinemaUp/status/1404769296014843910/photo/1

2