Leonardo DiCaprio quer fazer filme de famoso desenho dos anos 90

Paramount Pictures e a Appian Wat Productions, produtora de Leonardo DiCaprio se juntaram para fazer a adaptação da série ‘Capitão Planeta’ dos anos 90.

O acordo sobre os direitos autorais do desenho está em sua fase final. O filme vai conta com DiCaprio e
Jennifer Davisson Killoran (‘A Orfã’) na produção, e Jono Matt (‘Filhos da Anarquia’) e Glen Powell (‘Scream Queens’ como ator) no roteiro.

O desenho ‘Capitão Planeta’ falava sobre cinco jovens que possuíam anéis poderosos, que quando juntados dava vida ao Capitão Planeta, um herói que combatia as agressões ao meio ambiente.

Vale relembrar que Leonardo DiCaprio além de ator, também é ativista ambiental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.