Lionsgate contrata roteiristas para ‘Truque de Mestre 3’

A Lionsgate contratou os roteiristas Neil Widener e Gavin James (ambos em ´San Andreas 2′) para escrever ‘Truque de Mestre 3’.

A história do terceiro filme da franquia vai continuar a tratar do bando de criminosos mágicos conhecidos como ‘Os Quatro Cavaleiros’, os quais fazem grandes apresentações roubando dinheiro de bancos ou pessoas ricas.

O novo filme vai continuar com Jon M. Chu (‘G.I. Joe: Retaliação’) na direção. Bobby Cohen (‘Foi Apenas um Sonho’) será o produtor junto com Alex Kurtzman (‘Além da Escuridão – Star Trek’) e Jeb Brody (‘Lucky’).

Já o elenco conta novamente com Jesse Eisenberg (‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’) como Daniel Atlas, Woody Harrelson (‘Proposta Indecente’) como Merritt McKinney, Dave Franco (‘Anjos da Lei’) como Jake Wilder, Mark Ruffalo (‘Spotlight’) como Dylan Rhodes, Morgan Freeman (‘Conduzindo Miss Daisy’) como Thaddeus Bradley e Michael Caine (‘A Juventude’) como Arthir Tressler. Porém Lizzy Caplan (‘Meninas Malvadas’) que interpretou Lula, não está confirmada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: