Seria a garotinha Lucy na primeira imagem oficial de “Jurassic World 2”?

Hoje (08), foi divulgada a primeira foto oficial do filme “Jurassic World 2”. A foto foi divulgada pelo diretor J. A. Bayona em seu perfil no Twitter.

“Muito empolgado em te mostrar isso! O primeiro olhar da nova aventura jurássica”.

Há fortes suspeitas de que a garota na foto é Lucy. No fim do ano passado a produção do longa estava a procura de uma atriz para interpretar a personagem Lucy. Segundo o anúncio de casting “Ela é uma jovem em torno de 9 anos de idade. Ela deve ser uma atriz sensível e inteligente capaz de lidar com cenas longas e complexas. Lucy deve ser capaz de lidar com uma gama de emoções de momentos de ternura com seu pai, à ansiedade, coragem e choque.”.

O elenco conta com Chris Pratt (“Passageiros”), Bryce Dallas Howard (“Meu Amigo o Dragão”), James Cromwell (“American Horror Story”), Ted Levine (“Silêncio dos Inocentes”), Rafe Spall (“Black Mirror”) e Toby Jones (“Capitão América: O Primeiro Vingador”).

“Jurassic World 2” tem previsão de estreia para 22 de junho de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

O convite que você tanto esperava está aqui. Comemoração de 20 Anos de #HarryPotter: #DeVoltaAHogwarts está chegando à HBO Max no Ano Novo.

Tom Holland interpretará Fred Astaire em um filme biográfico da Sony.

2

Bom dia, Tribo! Começoooooooou! A #CCXPWorlds está ON com a transmissão do terceiro dia da fase de grupos da @IEM Winter 2021 na #GameCCXP. Mas parece que acordamos antes do @Gaules 👀

OBRIGADA, BRASIL! 🇧🇷🕷️ E aí, já garantiu o ingresso mais desejado do momento?

#HomemAranhaSemVoltaParaCasa - em 16 de dezembro somente nos cinemas. Compre já seu ingresso.

SAVE THE DATE 👉 29 de novembro!
Em UMA SEMANA começa a PRÉ-VENDA mais aguardada do ano ❤️🕷️🕸️ #HomemAranhaSemVoltaParaCasa - 16 de dezembro exclusivamente nos cinemas.

Celebração de 20 anos de Harry Potter nos cinemas não contará com J.K. Rowling. Sendo isso uma escolha dela ou não, é uma grande gafe desta produção. Fará muita falta 💔