“‘Luke Cage’ é um western hip-hop”, afirma showrunner da série

Está chegando! Faltam apenas duas semanas para a estreia de ‘Luke Cage’, a terceira série nascida da parceria entre Marvel e Netflix. E, para o showrunner Cheo Hodari Coker, ela trará uma nova abordagem para este gênero de seriado.

Em entrevista ao SciFiNow, o showrunner afirmou que o tom da história de Luke é diferente daqueles dados a ‘Jessica Jones’ e ‘Demolidor’ que, para ele, são respectivamente um thriller psicológico e um drama com elementos heróicos.

“Nosso programa é diferente porque na nossa construção é um western. ‘Luke Cage’ é um western hip-hop porque é sobre um homem com passado misterioso que prefere permanecer escondido; um homem que se move para uma nova região da cidade, que se deteriorou com o tempo. Em vez de um saloom, temos um clube chamado Harlem’s Paradise. E dentro deste ‘saloom’ tem outro homem forte que está controlando o vício e, até certo ponto, tem certo controle da lei”, disse Coker.

A declaração somente atiça mais os fãs do universo criado pela Marvel no serviço de streaming, que estão ansiosos desde ‘Jessica Jones’, quando puderam dar uma espiada em quem é o herói à prova de balas. Nesta semana, para manter esse clima, foram divulgados posteres e um novo clipe com o vilão, interpretado por Mahersahala Ali . Confira a seguir:

claire-temple-pipocadepimenta

misty-knight-pipocadepimenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *