DSC_3888.JPG

Mad Max: A Estrada da Fúria’ continua mostrando que o sucesso não tem limites. Depois de ser aplaudido em Cannes, ganhar milhares de prêmios, ser indicado ao globo de Ouro e cogitado como um dos potenciais favoritos ao Oscar, é a hora de mostrar que nem só de cores, vive o cinema ‘tradicional’.

Segundo o site Deadline, o produtor do filme, Doug Mitchell e os executivos da Warner Bros. planejam um relançamento do filme em 2016, com um apelo ainda mais artístico. Ou seja, a tão alardeada versão em preto e branco do filme, pode ser lançada em grande circuito. Vale lembrar que essa versão foi um pedido de George Miller, na versão em Home Video do filme, mas a Warner Bros. planeja lançar ela como um filme à parte; uma experiência diferente de qualquer outra. Ainda não foi confirmado o possível lançamento dessa versão, mas cogita-se que ela chegue aos cinemas americanos no primeiro semestre de 2016, independentemente do resultado o Oscar e de outras premiações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!