Poucos dias após ‘Pendular’ e ‘Vazante’ entrarem para a mostra Panorama do 67º Festival de Berlim, os filmes brasileiros ‘As Duas Irenes’, de Fabio Meira e ‘A Mulher do Pai’, de Cristiane Oliveira entram para a mostra Geração.

A mostra Geração exibe obras feitas para crianças e adolescentes, e é um segmento paralelo ao Urso de Ouro.

‘As Duas Irenes’ aborda a história de Irene, uma garota de 13 anos, que descobre que seu pai tem uma segunda família, a qual também tem uma filha de sua mesma idade chama Irene. As duas meninas se tornam amigas, reproduzindo a vida dupla cheia dos segredos do pai.

Já ‘A Mulher do Meu Pai’, é ambientada na fronteiro do Brasil com o Uruguai, onde uma jovem de 16 anos, chamada Maria acaba ficando responsável por seu pai, que ficou cego após a morte da avó.

O Festival de Berlim de 2017 que acontecerá do dia 9 ao 19 de Fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: