Se você pensa que esse especial é sobre séries, está completamente certo! Preparamos um especial com os melhores episódios de séries clássicas lançadas entre a década de 90 e os dias de hoje, que fizeram a cabeça de muitos fãs. Se você gosta de alguma das séries citadas abaixo, com certeza, se identificará com os episódios citados. Vamos lá?!

Friends

Friends

Para começar, um dos episódios mais clássicos desta época do ano é o que Ross (David Schwimmer) e Monica (Courtney Cox Arquette) realizam um de seus grandes sonhos: dançarem no especial de Ano Novo de Dick Clark no The One With the Routine. Quem conhece a dupla, sabe o quanto eles são cômicos e a cena é hilária. Vale a pena conferir!

Derek Shepard Greys Anatomy

Grey’s Anatomy

Como sabemos, o doutor ‘McDreamy’ é a sensação da série Grey’s Anatomy. E não é só pela beleza, mas por sua personalidade caridosa também. Na sexta temporada da série, Derek Shepard (Patrick Dempsey) tenta salvar a vida de um garoto em pleno Ano Novo. Nada mais apropriado para um workaholic como ele, não é mesmo?

Big Bang Theory

Big Bang Theory

Nos dias atuais, a série Big Bang Theory também caiu na graça do público. Adivinhem por quê? Neste quarto ano da comédia, os nerds resolvem virar o ano em seu lugar preferido: a gibiteria. E não é que deu certo? Todos fantasiados e se divertindo… Confira!

""Definitions"</p

How I met your mother

Eis que um dia, reúnem-se em uma limousine, Robin (Cobie Smulders), Ted (Josh Radnor), Lily (Alyson Hannigan), Marshall (Jason Segel) e Barney (Neil Patrick Harris) para comemorar a virada do ano ao som de ‘You Give Love A Bad Name – Bon Jovi’. Essa cena é exatamente o que podemos querer para a nossa noite da virada.

Thats 70 Show

That 70s Show’

Assim como as séries atuais, as antigas também são destaque no quesito Ano Novo. Como a série ‘That 70s Show’ se passava na década de 70, como já dizia o nome da série, a oitava e última temporada foi encerrada com um no dia 31 de dezembro de 1979, quando seria virada para a década de 80.

The OC

The O.C

Muitas pessoas não gostavam da série, mas não tem como negar que o episódio em que Ryan (Benjamin McKenzie) precisa chegar antes do fim da contagem regressiva para beijar Marissa (Mischa Barton) à 0h da noite do dia 31 de dezembro é muito linda. Para os românticos de plantão, a cena é muito bonita. Vejam!

Desejamos mais um ano de luz, paz e amor a todos os nossos leitores. Que 2016 seja repleto de felicidades e ainda mais séries icônicas. Até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *