Meryl Streep faz duras críticas a Trump e deixa mensagem de esperança no Globo de Ouro

Meryl Streep não é qualquer atriz. Com quarenta e dois anos de carreira e tendo participado de mais de cinquenta filmes, ela é uma das profissionais mais admiradas de Hollywood. Não a toa, no último domingo, recebeu durante a cerimônia do Globo de Ouro o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto da obra.

Emocionada, Streep subiu ao palco enquanto todos os presentes, de pé, a ovacionavam e fez um discurso incrível sobre a importância da diversidade.

“Hollywood é o que senão cheio de pessoas vindas de fora”, disse ela. E então listou alguns dos indicados que não nasceram em Los Angeles ou, sequer, nos Estados Unidos, como Ruth Negga e Dev Patel. “Se nos os expulsarmos, não teremos nada para assistir além de futebol americano e artes marciais”, completou.

A partir daí direcionou seu discurso ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Relatando a ocasião em que o então candidato fez piada de um repórter com necessidades especiais e arrancou algumas risadas do público, Meryl Streep afirmou: “desrespeito convida desrespeito. Violência incita violência” e sinalizou a importância da imprensa nos próximos anos.

Por fim, deixou uma mensagem de esperança, dita por sua amiga Carrie Fisher, famosa por interpretar a Princesa Leia na franquia Star Wars: “Pegue o seu coração partido e transforme em arte”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.