Meryl Streep faz duras críticas a Trump e deixa mensagem de esperança no Globo de Ouro

Meryl Streep não é qualquer atriz. Com quarenta e dois anos de carreira e tendo participado de mais de cinquenta filmes, ela é uma das profissionais mais admiradas de Hollywood. Não a toa, no último domingo, recebeu durante a cerimônia do Globo de Ouro o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto da obra.

Emocionada, Streep subiu ao palco enquanto todos os presentes, de pé, a ovacionavam e fez um discurso incrível sobre a importância da diversidade.

“Hollywood é o que senão cheio de pessoas vindas de fora”, disse ela. E então listou alguns dos indicados que não nasceram em Los Angeles ou, sequer, nos Estados Unidos, como Ruth Negga e Dev Patel. “Se nos os expulsarmos, não teremos nada para assistir além de futebol americano e artes marciais”, completou.

A partir daí direcionou seu discurso ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Relatando a ocasião em que o então candidato fez piada de um repórter com necessidades especiais e arrancou algumas risadas do público, Meryl Streep afirmou: “desrespeito convida desrespeito. Violência incita violência” e sinalizou a importância da imprensa nos próximos anos.

Por fim, deixou uma mensagem de esperança, dita por sua amiga Carrie Fisher, famosa por interpretar a Princesa Leia na franquia Star Wars: “Pegue o seu coração partido e transforme em arte”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.

Lashana Lynch (Maria Rambeau), voltará em #TheMarvels apesar de sua morte em #WandaVision.

Leslie Grace foi escalada para viver a Batgirl no filme solo da heroína para a HBO Max.