Meryl Streep receberá o Prêmio Cecil B. DeMille

A atriz Meryl Streep vai receber o prêmio Cecil B. DeMille na cerimônia do ano que vem do Globo de Ouro. O prêmio é dado pela Hollywood Foreign Press Association a todos que fizeram grandes contribuições para o mundo do entretenimento.

Lorenzo Soria, presidente da HFPA diz que o arrebatador conjunto da obra de Meryl, que passa por diversos gêneros, faz dela um exemplo a ser seguido nos últimos 40 anos e pelas próximas gerações, ainda diz que ela sempre atuou em papeis femininos fortes, criando arte ao mostrar sua vulnerabilidade e representar a verdade nas telas. Resumindo, ela é uma pioneira que pavimentou o caminho para as mulheres na televisão, nos cinemas e nos palcos. Por quebrar as barreiras de gênero e idade, fazendo isso com sutileza e graça, o HFPA concede com humildade esta honraria para ela.

Meryl Streep tem 8 Globos de Ouros, 3 Oscars, 2 Emmys, 2 SAG Awards, 2 BAFTA Awards, 2 prêmios do Festival de Berlim, 1 César honorário, 1 AFI Lifetime Award honorário e 1 prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes. Ao todo Meryl já teve 215 indicações, sendo recordista de indicações no Oscar e no Globo de Ouro.

O 74º Globo de Ouro será dia 8 de Janeiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".