Durante a pré-estreia de “Transformers: O Último Cavaleiro” em Londres, o diretor do longa, Michael Bay, anunciou que tem planos para mais 14 filmes da franquia em desenvolvimento, porém sem mais detalhes.

O que se espera é que dentro dessas 14 histórias, esteja incluso o spin off do robô Bumblebee que será dirigido por Travis Knight, roteirizado por Christina Hodson, e produzido por Lorenzo Di Bonavanetura, Michael Bay e Steven Spielberg.

No novo filme, o Último Cavaleiro estilhaça os mitos principais da franquia Transformers, e redefine o que é ser um herói. Humanos e transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos transformers na Terra. Salvar nosso planeta recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager; Bumblebee, um lorde inglês e uma professora de Oxford. Chega um momento na nossa vida em que somos chamados a fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Heróis serão vilões. Só um mundo sobreviverá: o deles, ou o nosso.

O elenco do filme é composto por Mark Wahlberg (“Horizonte Profundo”), Josh Duhamel (“Juntos Pelo Acaso”), Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Isabela Moner (“Middle School: The Worst Years of My Life”) e Anthony Hopkins (série “Westworld”).

“Transformers: O Último Cavaleiro” estreia dia 22 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#RachelZegler e #AnselElgort são as estrelas de #AmorSublimeAmor, longa de #StevenSpielberg que chega aos cinemas ainda este ano.

Na onda de sucesso de Ted Lasso, a #Netflix está produzindo um longa sobre jogares de futebol sem teto que participarão da "Copa dos Sem Teto". O veterano inglês Bill Nighy é o grande destaque do elenco.

Depois do hilário especial de natal, lançado no ano passado, "Lego Star Wars" volta ao #DisneyPlus com um especial de Halloween em 1º de outubro!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.