Michael Fassbender fala sobre a máquina Animus em vídeo exclusivo

A Fox Film publicou um vídeo exclusivo sobre o filme ‘Assassin’s Creed’. O vídeo fala sobre a ciência da máquina Animus, e tem a participação do atores Michael Fassbender e Marion Cottilard, que interpretam Callum Lynch/Aguilar de Nerha e Dra. Sophia Rikkin, respeticvamente. Confira abaixo.

O longa inspirado no jogo de vídeo game, conta a história de Callum Lynch, que participa de um experimento que conta com uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas. Assim Callum experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV, descobrindo que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

O elenco do filme é formado por Michael Fassbender (‘X-Men: Primeira Classe’), Marion Cotillard (‘Macbeth: Ambição e Guerra’), Jeremy Irons (‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’), Brendan Gleeson (‘No Coração do Mar’), Michael K. Williams (’12 Anos de Escravidão’) e Ariane Labed (‘The Lobster’).

Confira a nossa crítica sobre ‘Assassin’s Creed’ aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".