Michael Fassbender será um serial killer em ‘Entering Hades’

De mocinho a assassino. O ator Michael Fassbender, que recentemente estrelou o filme ‘Macbeth’, vai interpretar o serial killer austríaco, Jack Unterweger nas telonas. A Broad Green Pictures anunciou, nesta terça-feira (03), que comprou os direitos do romance policial ‘Entering Hades’, de John Leake. As informações são do portal Collider.

Crédito: 20th Century FoxMichael Fassbender

Jack Unterweger foi um célebre jornalista e autor de best-seller que passava os dias a investigar assassinatos e suas noites cometê-los, matando mais de 11 pessoas. Unterweger cometeu seu primeiro assassinato em 1974, depois que ele foi preso e enviado para a prisão, onde se tornou um autor.

Crédito:20th Century FoxMichael Fassbender 2

Ele foi liberado em 1990 e usado como um exemplo de reabilitação, trabalhando como jornalista, fazendo relatórios sobre vários crimes em Los Angeles. Poucos sabem que, logo que Unterweger foi liberado, ele começou a matar novamente. Ele também conduziu os policiais em uma perseguição através de os EUA, Canadá e Europa, indo tão longe para tentar chamar os meios de comunicação austríacos para convencê-los de sua inocência.

Alexander Dinelaris , que ganhou um Oscar por co-escrever ‘Birdman’ e também co-escrever ‘O regresso’, está reescrevendo o roteiro de ‘Entering Hades’, trabalhando a partir de um esboço original escrito por Bill Wheeler . Já Fassbender, além de atuar, vai produzir o longa, que ainda não tem data prevista para estrear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Tá longe, mas estamos passando para avisar que #OEsquadrãoSuicida tem uma cena pós-créditos! Relaxa, que a gente avisa novamente mais perto 😉

Quartas são as novas sextas! Depois de #Loki e #MonstrosNoTrabalho, a Disney anunciou que em breve TODAS as suas novas produções originais serão lançadas na plataforma às quartas-feiras e não mais às sextas-feiras.

#StevenSpielberg está produzindo um longa sobre a sua própria infância!

Tyrese Gibson, ator de "Morbius", alegou em entrevista que o filme faz parte do MCU.

Colin Farrell e Rachel Weisz vão estrelar longa "Love Child", que contará a história de uma criança que trama uma fuga de um pai brutal para ficar com sua mãe.

2

"BULLET TRAIN" (Trem bala, em tradução livre), será um thriller de ação com Brad Pitt e Sandra Bullock que chega aos cinemas em abril do ano que vem. https://twitter.com/SuperCinemaUp/status/1404769296014843910/photo/1

2