Michael Keaton treina Dylan O’Brien em primeiro trailer de “American Assassin”

A CBS Films liberou o primeiro trailer de “American Assassin“, filme estrelado por Dylan O’Brien (“Maze Runner: Prova de Fogo” e “Teen Wolf”) e Michael Keaton (“Birdman” e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”). Confira a seguir:

O filme conta a história de Mitch Rapp (Dylan O’Brien), que, devastado pela morte de sua namorada, é recrutado pela CIA para ser treinado por Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria. Juntos, os dois agentes irão enfrentar, em uma missão de vingança,um grupo de terroristas.

Créditos: Divulgação do filme “American Assassin”

Dirigido por Michael Cuesta, o longa será baseado nos livros de Vince Flynn, e o elenco conta também com Scott Adkins (“Doutor Estranho”), Taylor Kitsch (“John Carter: Entre Dois Mundos”), Sanaa Lathan (“Truque de Mestre: O 2º Ato”) e Andrew Pleavin (“300: A Ascensão do Império”).

American Assassin” está previsto para estrear no dia 15 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

E o jogo vai começar a virar! #JohnnyDepp ganhou uma ação judicial contra #AmberHeard que obrigará a atriz a provar que doou de fato o dinheiro que recebeu no divórcio. (Segue a thread para entender o porquê isso importa) #JusticeForJohnnyDepp

#MsMarvel deve ser adiado para o começo de 2022, segundo um rumor.

#WhatIf terá 9 episódios na primeira temporada e mais 9 episódios na segunda!

Segundo um rumor, Henry Cavill voltará como #Superman em #TheFlash ⚡

#DaveBautista, intérprete do Drax, disse que não o chamaram para dar voz ao personagem na série "What If". Além do ator, Robert Downey Jr., Chris Evans e Tom Holland também não retornam.

Já assistimos #OEsquadrãoSuicida e é o esquadrão que a DC merece. James Gunn acerta em cheio com humor e ação na medida certa. Com muito mais ação, muito mais sangue e muito mais coerência (não que fosse difícil, mas ainda conta), dá até para esquecer que existiu outro Esquadrão.

2