MIS irá exibir o filme ‘Os Reis de Dogtown’ com música ao vivo

Esse mês o MIS (Museu de Imagem e Som) de São Paulo irá receber o projeto Cinematographo, que proporciona exibição de clássicos do cinema junto à música ao vivo. O projeto tem o objetivo de resgatar o clima das primeiras exibições de filmes.

O filme exibido será ‘Os Reis de Dogtown’, de Catherine Hardwicke (‘Aos Treze’). Que tem como base o movimento de contracultura do skate na Califórnia dos anos 1970, que tem como grande referência o grupo Z-Boys, um influente grupo de skateboaders que revolucionaram o esporte. Sua trilha sonora vai do glam rock ao punk. O longa é protagonizado por Heath Ledger (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’), Victor Rasuk (‘Ciquenta Tons de Cinza’) e Emile Hirsch (‘Na Natureza Selvagem’).

O acompanhamento musical será feito pela banda GANG, que teve seu início em 2014 e é composta por João Gonzales (voz), Mathias Medeiros (guitarra), Victor Lombardi (bateria), Renato Lombardi (guitarra) e Juliana Martinez (baixo).

Os ingressos custam R$ 6,00 a inteira e R$ 3,00 a meia. E podem ser adquiridos na recepção do MIS ou no site ingressorapido.com.br.

Confira abaixo o trailer do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Nem assistimos "#LegoStarWars: Contos Aterrorizantes", mas já amamos as referências. #StarWars

De acordo com alguns vazamentos, a duração de #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é de 2 horas e 37 minutos. #SpiderManNoWayHome

Apresentando... as #DCFanDome Fridays! Para te contar tudo sobre isso, trouxemos ele mesmo: Jim Lee 🙌