William Peter Blatty, escritor e roteirista por detrás de “O Exorcista”, morreu na última quinta-feira (12), aos 89 anos. A informação foi dada pelo diretor da obra, William Friedkin.

A causa da morte ainda não foi divulgada.

“O Exorcista”, um de seus livros mais famosos, foi escrito em 1971. Três anos depois, a obra adaptada para o cinema concorria em 10 categorias no Oscar e rendeu a Blatty uma estatueta por Melhor Roteiro Adaptado.

Ele escreveu dezenas de livros, sendo o mais recente de 2015, “Finding Peter: A True Story Of The Hand Of Providence And Evidence Of Life After Death”. Ele também foi responsável por alguns roteiros em Hollywood, como das comédias “Papai, Você Foi Herói?” e “O Grande Roubo do Banco” (1969).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: