William Peter Blatty, escritor e roteirista por detrás de “O Exorcista”, morreu na última quinta-feira (12), aos 89 anos. A informação foi dada pelo diretor da obra, William Friedkin.

A causa da morte ainda não foi divulgada.

“O Exorcista”, um de seus livros mais famosos, foi escrito em 1971. Três anos depois, a obra adaptada para o cinema concorria em 10 categorias no Oscar e rendeu a Blatty uma estatueta por Melhor Roteiro Adaptado.

Ele escreveu dezenas de livros, sendo o mais recente de 2015, “Finding Peter: A True Story Of The Hand Of Providence And Evidence Of Life After Death”. Ele também foi responsável por alguns roteiros em Hollywood, como das comédias “Papai, Você Foi Herói?” e “O Grande Roubo do Banco” (1969).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.