Mulheres do passado de Grey ameaçam romance com Anastasia em sequência de ’50 Tons de Cinza’

Nesta terça-feira foi divulgado o primeiro trailer de ’50 Tons Mais Escuros’, o segundo filme da franquia literária de E. L. James. E, como era de se imaginar, o término entre Grey e Anastasia não durou muito.

No trailer de pouco mais de 2 minutos, observa-se um Christian (Jamie Dornan) que faz de tudo para reconquistar a estudante de literatura, Anastasia Steele (Dakota Johnson). Ela, por sua vez, está cansada dos segredos e castigos do começo do relacionamento, mas isso não a impedirá de reatar o romance.

Além da sensualidade que se espera do filme, os espectadores veem pela primeira vez mulheres do passado de Grey. Na trama, as atrizes Bella Heathcote e Kim Basinger podem ser obstáculos para a manutenção de seu relacionamento com Anastasia. Mas elas não são as antagonistas: essa função fica a cargo de Eric Johnson, que interpreta Jack Hyde.

A sequência de ’50 Tons de Cinza’ tem estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, mais uma vez utilizando o Dia dos Namorados ao seu favor para arrecadar mais nas bilheterias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Primeiras imagens de Michael Keaton como Bruce Wayne, Sasha Calle Como Supergirl e Ezra Miller como Flash, em seu filme solo. #TheFlash

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.