A New Line Cinema está no início do desenvolvimento de um filme de terror ambientado no icônico mundo do livro de L. Frank Baum, “O Maravilhoso Mágico de Oz”.

O estúdio, uma divisão da Warner Bros., comprou um título sem título pelo roteirista Mike Van Waes. O projeto ainda não foi construído com um produtor.

Créditos: Filme “O Mágico de Oz” de 1939

“O Maravilhoso Mágico de Oz” foi publicado em 1900, o primeiro filme estreou em 1939 sendo protagonizada por Judy Garland (como Doroty), com o nome de “O Mágico de Oz”. A história deve diversas adaptações, a mais recente foi da Disney em 2013, “Oz: Mágico e Poderoso” que teve como protagonista o ator James Franco (como o Mágico de Oz).

Créditos: “Oz: Mágico e Poderoso” de 2013

A história de “O Mágico de Oz” fala de uma menina chamada Doroty que mora no Kansas, que vive no campo com sua tia Em, seu tio Henry e o cachorro Toto. Tudo ia bem até que um furacão leva Doroty e Toto para uma mágica terra para batalhar com a Bruxa Má do Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Para nossa tristeza, não será Tom Holland a dublar o Homem-Aranha Caçador de Zumbis em #WhatIF

Desligue o celular e vá assistir um filme!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2