Musical ‘Wicked’ chega ao cinema com músicas inéditas

Depois de muita especulação, a Universal Pictures finalmente anunciou que blockbuster da Brodway ‘Wicked’ vai virar filme.

wicked - idina menzel - kristin
Ainda há poucas informações sobre a adaptação, mas o escritor e compositor da peça Stephen Schwartz contou que pelo menos quatro músicas inéditas estarão no filme. Dessas, três estão sendo escritas para a nova versão e uma foi cortada da versão final da peça.

O musical eternizado pelas interpretações de Idina Menzel e Kristin Chenoweth sobre as bruxas de Oz só chegará às telonas no dia 20 de dezembro de 2019. Por enquanto, nos resta aguardar ou assistir a peça que está em cartaz em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!