Musical ‘Wicked’ chega ao cinema com músicas inéditas

Depois de muita especulação, a Universal Pictures finalmente anunciou que blockbuster da Brodway ‘Wicked’ vai virar filme.

wicked - idina menzel - kristin
Ainda há poucas informações sobre a adaptação, mas o escritor e compositor da peça Stephen Schwartz contou que pelo menos quatro músicas inéditas estarão no filme. Dessas, três estão sendo escritas para a nova versão e uma foi cortada da versão final da peça.

O musical eternizado pelas interpretações de Idina Menzel e Kristin Chenoweth sobre as bruxas de Oz só chegará às telonas no dia 20 de dezembro de 2019. Por enquanto, nos resta aguardar ou assistir a peça que está em cartaz em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4