Natalie Portman recebeu três vezes menos que Ashton Kutcher em “Sexo sem Compromisso”

Em entrevista para a Marie Claire UK, a atriz Natalie Portman afirmou que recebeu três vezes menos que Ashton Kutcher no longa “Sexo sem Compromisso”.

Segundo a vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2011, o valor de seu colega, em Hollywood, era maior que o dela, justificando a diferença de pagamento. “Eu não fiquei irritada o tanto que deveria. Quer dizer, a gente recebe muito dinheiro, então é difícil reclamar, mas a disparidade é alucinante”, disse. As atrizes chegariam a receber 30 cents a cada dólar ganhado pelos atores.

“Não acho que homens e mulheres são mais ou menos capazes. A gente só tem uma questão clara de que as mulheres não têm oportunidades. Precisamos fazer parte da solução e não perpetuar o problema”, completou.

Da gravação de “Sexo sem Compromisso”, Natalie Portman cravou seu lugar na indústria. Hoje, é inclusive cotada mais uma vez para levar a estatueta do Oscar por sua interpretação no longa “Jackie”.

Vale lembrar que ela não é a primeira atriz a falar abertamente do assunto. Após o vazamento de documentos sobre as remunerações dos atores da Sony em 2015, Jennifer Lawrance se posicionou publicamente, afirmando que teria ficado brava consigo mesma por não ter negociado mais o pagamento por seu papel em “Trapaça”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.