Nathan Fillion, ator da série “Castle”, divulga foto da sua participação deletada em “Guardiões da Galáxia Vol.2”

O ator Nathan Fillion, ator das séries “Castle” e “Firefly“, divulgou em seu Instagram uma foto de sua participação no filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2“, porém a cena foi cortada da versão final do filme. Confira a seguir:

Na legenda, o ator diz: “[Foto] da cena que você não verá em ‘Guardiões da Galáxia Vol.2’. O filme ainda é espetacular sem a ela? Sim”. Seu papel seria 

Fillion também participou do primeiro filme, como o alienígena azul que aparece na cena da prisão.

O novo filme continua a contar as aventuras dos Guardiões enquanto atravessam os confins do cosmos. Mas, agora, devem lutar para manter essa nova família unida e tentar descobrir os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

O elenco de “Guardiões da Galáxia Vol.2” é composto por Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Zoe Saldana (“Avatar”), Bradley Cooper (“Pegando Fogo”), Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”), Dave Bautista (“007 Contra Spectre”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Karen Gillan (“Doctor Who”), Michael Rooker (“The Walking Dead”), Pom Klementieff (“Oldboy”), Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”), Sean Gunn (“Gilmore Girls”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Glenn Close (“Atração Fatal”), Chris Sullivan (“This Is Us”). O filme estreia dia 27 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4

Comédia canibal? Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult devem estrelar o filme de humor negro "THE MENU". Na trama, um casal visita um exclusivo restaurante em uma ilha remota, com algumas surpresas.

2

Uma série baseada no filme #Waterworld, com Kevin Costner, está em desenvolvimento.

Segundo a @Variety, Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" no Disney+. A ação representa uma quebra de contrato da atriz, que definia um percentual de ganhos baseado em um lançamento exclusivo nos cinemas.

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.