Netflix divulgou um vídeo exclusivo sobre sua nova série ‘Desventuras em Série’, o vídeo conta com a participação dos atores Neil Patrick Harris (série ‘How I Meet Your Mother’), Malina Weissman (‘As Tartarugas Ninjas‘, 2014) e Patrick Warburton (‘Seinfeld’) e da equipe técnica, como o diretor e produtor executivo Barry Sonnenfeld, o produtor executivo e criador Daniel Handler (conhecido também por Lemony Snicket) e a maquiadora Rita Ciccozi. Confira abaixo.

Além de Neil, Malina e Patrick, o elenco também conta com Louis Hynes (‘A Rebelião dos Bárbaros‘) como Klaus.

A série conta a trágica história dos três irmãos Baudelaire: Violet, Klaus e Sunny. Que após a misteriosa morte de seus pais vão morar com seu tio, Conde Olaf. A partir daí, os irmãos enfrentam vários desafios com o guardião, que está disposto a tudo para ficar com a herança dos irmãos. Para encontrar pistas sobre a misteriosa morte de seus pais, os órfãos precisam constantemente enganar Olaf e destruir seus planos malignos.

Vale lembrar que em 2004 foi lançado o filme ‘Desventuras em Série’ baseado nos três primeiros livros (‘Mau Começo’, ‘A Sala dos Répteis’ e ‘O Lago das Sanguessugas’) de Lemony. Protagonizado por Jim Carrey (‘O Máscara’) como Conde Olaft, Emily Browning (‘Lendas do Crime’) como Violet, Liam Aiken (‘A Fita Azul’) como Klaus e Jude Law (‘O Grande Hotel Budapeste’) como Lemony Snicket. O longa foi dirigido por Brad Silberling (‘O Elo Perdido’).

‘Desventuras em Série’ já está disponível na plataforma Netflix e conta com oito episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

"Clifford" foi adiado indefinidamente, devido a variante delta do #COVID19. Possivelmente outros grandes títulos sejam adiados também!

Tom Hanks se juntou ao elenco do próximo filme de Wes Anderson. Tilda Swinton, Adrian Brody, e Bill Murray (como, quase, sempre) também fazem parte do projeto. Lembrando que antes, veremos o trabalho de Anderson em "A Crônica Francesa" que estreia em outubro.

Depois da Netflix, é a vez da #Disney passar a exigir a vacinação contra o #COVID19 para todos os seus funcionários.

Taika Waititi está escrevendo o roteiro de uma nova versão de Flash Gordon para um longa.

2

Figuras em tamanho real em um cinema, revelam o visual de #Carnificina em #Venom2.
#VenomLetBeCarnage #Carnage

Novas imagens de #WhatIf foram divulgadas. Confira:

4