Netflix divulgou um vídeo exclusivo sobre sua nova série ‘Desventuras em Série’, o vídeo conta com a participação dos atores Neil Patrick Harris (série ‘How I Meet Your Mother’), Malina Weissman (‘As Tartarugas Ninjas‘, 2014) e Patrick Warburton (‘Seinfeld’) e da equipe técnica, como o diretor e produtor executivo Barry Sonnenfeld, o produtor executivo e criador Daniel Handler (conhecido também por Lemony Snicket) e a maquiadora Rita Ciccozi. Confira abaixo.

Além de Neil, Malina e Patrick, o elenco também conta com Louis Hynes (‘A Rebelião dos Bárbaros‘) como Klaus.

A série conta a trágica história dos três irmãos Baudelaire: Violet, Klaus e Sunny. Que após a misteriosa morte de seus pais vão morar com seu tio, Conde Olaf. A partir daí, os irmãos enfrentam vários desafios com o guardião, que está disposto a tudo para ficar com a herança dos irmãos. Para encontrar pistas sobre a misteriosa morte de seus pais, os órfãos precisam constantemente enganar Olaf e destruir seus planos malignos.

Vale lembrar que em 2004 foi lançado o filme ‘Desventuras em Série’ baseado nos três primeiros livros (‘Mau Começo’, ‘A Sala dos Répteis’ e ‘O Lago das Sanguessugas’) de Lemony. Protagonizado por Jim Carrey (‘O Máscara’) como Conde Olaft, Emily Browning (‘Lendas do Crime’) como Violet, Liam Aiken (‘A Fita Azul’) como Klaus e Jude Law (‘O Grande Hotel Budapeste’) como Lemony Snicket. O longa foi dirigido por Brad Silberling (‘O Elo Perdido’).

‘Desventuras em Série’ já está disponível na plataforma Netflix e conta com oito episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.