Netflix anuncia grande novidade

Hoje a Netflix divulgou a notícia que todos aguardavam, agora é possível assisti-la offline.

A novidade é oferecida pra todos os assinantes, a opção está disponível em todos os planos e em todas as plataformas móveis como smartphones e tablets. E também não é preciso pagar uma taxa adicional para ter essa opção.

Essa escolha chega na última atualização do aplicativo, ao escolher o filme ou série, terá um botão de download ao lado do play.

A Netflix ainda vai disponibilizar duas opções de qualidade do vídeo, uma padrão e uma alta. Como é de se imaginar, a padrão apesar de ter uma qualidade inferior à alta, ela irá usar menos espaço de armazenamento e terá o seu dowload mais rápido. A alta resolução irá usar mais espaço e irá demorar mais tempo para completar o dowload.

Por enquanto apenas algumas séries terão esse recurso, a implementação desse novo mecanismo será aos poucos, por enquanto apenas série originais Netflix poderão ser baixadas e assistas offline.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Confira o cartaz da nova série original "Tico e Teco: Vida no Parque":

A sequência de "Scooby!" já está em desenvolvimento!

"Hotel Transilvânia: Transformonstrão" foi adiado para outubro nos EUA. Apesar de provável, não temos notícias do adiamento aqui no Brasil também. Filme deveria estrear em julho.

INVASÃO SECRETA | Em entrevista, #EmiliaClarke disse que vive em constante medo de revelar algo sobre seu personagem sem querer. Seriado ainda conta com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman e chega no ano que vem ao #DisneyPlus.

Em entrevista, Michael Waldron (co-roteirista de Doutor Estranho 2) disse que a pandemia permitiu que ele e Sam Raimi deixassem o filme ainda mais assustador.

#JuliaStiles, atriz conhecida por "10 coisas que eu odeio em você" e a franquia "Bourne", dirigirá seu primeiro filme, um drama romântico chamado "Wish You Were Here".