Netflix anuncia sua próxima produção brasileira

O fundador da Netflix, Reed Hastings, está no Brasil e hoje ele anunciou mais uma série brasileira original Netflix.

A nova série se chamará ‘Samantha’ e a comédia irá conta a história de uma ex-atriz mirim de sucesso que acaba se casando com um astro do futebol nacional, que está preso há 10 anos. Quando ele sai da cadeia, a vida do casal muda completamente.

Segundo Reed “É uma série que vai espalhar a cultura brasileira pelo mundo”.

Ainda não há mais informações sobre a série, como elenco, direção ou estreia, O que se sabe é que a produção ficará por conta da Losbragas, produtora da atriz Alice Braga.

Vale lembrar que ‘3%’ foi a primeira série original brasileira do serviço de streaming, o sucesso foi tanto que já foi renovada para a segunda temporada.

“3% é muito popular no Brasil, o que era esperado. Mas também faz muito sucesso nos Estados Unidos e Europa, por ser muito humana. Vamos produzir mais e mais conteúdo no Brasil”, disse Reed.

Ano passado, a Netflix já havia anunciado que está produzindo em uma série sobre a Operação Lava Jato com direção de José Padilha, que já tem parceria com a empresa por ‘Narcos’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: