Netflix anuncia sua próxima produção brasileira

O fundador da Netflix, Reed Hastings, está no Brasil e hoje ele anunciou mais uma série brasileira original Netflix.

A nova série se chamará ‘Samantha’ e a comédia irá conta a história de uma ex-atriz mirim de sucesso que acaba se casando com um astro do futebol nacional, que está preso há 10 anos. Quando ele sai da cadeia, a vida do casal muda completamente.

Segundo Reed “É uma série que vai espalhar a cultura brasileira pelo mundo”.

Ainda não há mais informações sobre a série, como elenco, direção ou estreia, O que se sabe é que a produção ficará por conta da Losbragas, produtora da atriz Alice Braga.

Vale lembrar que ‘3%’ foi a primeira série original brasileira do serviço de streaming, o sucesso foi tanto que já foi renovada para a segunda temporada.

“3% é muito popular no Brasil, o que era esperado. Mas também faz muito sucesso nos Estados Unidos e Europa, por ser muito humana. Vamos produzir mais e mais conteúdo no Brasil”, disse Reed.

Ano passado, a Netflix já havia anunciado que está produzindo em uma série sobre a Operação Lava Jato com direção de José Padilha, que já tem parceria com a empresa por ‘Narcos’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.