Netflix anuncia sua próxima produção brasileira

O fundador da Netflix, Reed Hastings, está no Brasil e hoje ele anunciou mais uma série brasileira original Netflix.

A nova série se chamará ‘Samantha’ e a comédia irá conta a história de uma ex-atriz mirim de sucesso que acaba se casando com um astro do futebol nacional, que está preso há 10 anos. Quando ele sai da cadeia, a vida do casal muda completamente.

Segundo Reed “É uma série que vai espalhar a cultura brasileira pelo mundo”.

Ainda não há mais informações sobre a série, como elenco, direção ou estreia, O que se sabe é que a produção ficará por conta da Losbragas, produtora da atriz Alice Braga.

Vale lembrar que ‘3%’ foi a primeira série original brasileira do serviço de streaming, o sucesso foi tanto que já foi renovada para a segunda temporada.

“3% é muito popular no Brasil, o que era esperado. Mas também faz muito sucesso nos Estados Unidos e Europa, por ser muito humana. Vamos produzir mais e mais conteúdo no Brasil”, disse Reed.

Ano passado, a Netflix já havia anunciado que está produzindo em uma série sobre a Operação Lava Jato com direção de José Padilha, que já tem parceria com a empresa por ‘Narcos’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!