“Desventuras em Série”, o programa mais “triste” da Netflix, é renovada para sua segunda temporada

Uma das séries que teve destaque no começo desse ano (2017) foi “Desventuras em Série“, produzida pela Netflix. Na trama, os irmãos Baudelaire descobrem que seus pais pereceram em um incêndio, e acabam tendo como novo tutor o terrível, medonho, cruel, notório ator teatral e mal-cheiroso conde Olaf (Neil Patrick Harris).

A história é narrada por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), personagem da história. A Netflix anunciou a renovação através de uma carta, enviada supostamente por Snicket em um vídeo misterioso:

A série é baseada nos livros de mesmo nome, contendo 13 edições, onde a primeira temporada conta a história dos quatro primeiros livros da coleção. A segunda temporada, porém, vai contar com 10 episódios, possivelmente adptando até o livro 9, nomeado de “O Espetáculo Carnívoro“.

A série tem no elenco Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother“), Patrick Warburton (“Ted 2“), Malina Weissman (“Virei um Gato“) e Louis Hynes. Não há previsão de estréia para a nova temporada do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.