“Desventuras em Série”, o programa mais “triste” da Netflix, é renovada para sua segunda temporada

Uma das séries que teve destaque no começo desse ano (2017) foi “Desventuras em Série“, produzida pela Netflix. Na trama, os irmãos Baudelaire descobrem que seus pais pereceram em um incêndio, e acabam tendo como novo tutor o terrível, medonho, cruel, notório ator teatral e mal-cheiroso conde Olaf (Neil Patrick Harris).

A história é narrada por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), personagem da história. A Netflix anunciou a renovação através de uma carta, enviada supostamente por Snicket em um vídeo misterioso:

A série é baseada nos livros de mesmo nome, contendo 13 edições, onde a primeira temporada conta a história dos quatro primeiros livros da coleção. A segunda temporada, porém, vai contar com 10 episódios, possivelmente adptando até o livro 9, nomeado de “O Espetáculo Carnívoro“.

A série tem no elenco Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother“), Patrick Warburton (“Ted 2“), Malina Weissman (“Virei um Gato“) e Louis Hynes. Não há previsão de estréia para a nova temporada do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.

"Gavião Arqueiro" estreará com 2 episódios em 24 de novembro, no Disney+.

Will Poulter, de "Família do Bagulho" e "Maze Runner" foi escalado para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

2

É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme - Lições. Com @giuliabenite, @kevin_vechiatoo, @gabriel_mmoreira, @laurarauseo e direção de @danirez, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições

Primeira imagem de Timothée Chalamet como Willy Wonka no próximo filme que narra os acontecimentos antes da fábrica: