Netflix divulga trailer da quarta temporada de ‘Orange is the New Black’

Que ‘Orange Is The New Black’ é um verdadeiro sucesso, isso todos já sabem. Nesta terça-feira (10), a Netflix divulgou um divertido trailer da nova temporada, que traz as garotas de Litchfield botando pra quebrar.

Orange is the new black

Todos os 13 episódios inéditos serão lançados, na próxima sexta-feira (17), na plataforma da Netflix. Nesta temporada, tomada por novos detentos e supervisionada por guardas inexperientes, a penitenciária passa por uma guerra cultural sem precedentes. Desta forma, as presas precisarão enfrentar novas regras, novas colegas de cela, dentre outros assuntos que você só saberá assistindo à série.

Criada por Jenji Kohan, ‘Orange is the New Black’ é uma instigante série sobre a vida em uma prisão feminina. Baseada no best-seller de Piper Kerman, a nova temporada de Orange mergulha mais fundo nas tensões econômicas e raciais que correm pelos corredores de Litchfield.

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.