Netflix fará série sobre Operação Lava Jato!

Não é de hoje que a Netflix faz grande sucesso com suas séries originais. Nomes como ‘House of Cards’ e ‘How to Make a Murderer’ vivem na boca do povo por retratar problemas políticos e por podermos facilmente associar os problemas fictícios – como no caso da primeira – com a realidade bruta que estamos enfrentando agora.

O criador e diretor da série será José Padilha – mesmo nome por trás de ‘Tropa de Elite’ e do sucesso ‘Narcos’ também do serviço de streaming – e contará com roteiro de Elena Soarez (‘Cidade dos Homens’).

Segundo Padilha “o seriado mostrará a investigação policial em si além de mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção que o Brasil já viu” e ainda acrescentou que “era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado”.

jose padilha

O seriado começará a ser produzido este ano e tem previsão de ir para a plataforma em 2017.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Novo pôster de #Loki:

Confiram o pôster chinês de "#Venom: Tempo de Carnificina", levemente diferente do primeiro pôster divulgado.

Killian Scott, do seriado "C.B. Strike", está em negociações para o vindouro seriado "Invasão Secreta" para o Disney+.

"Alice's Wonderland Bakery" será uma nova série do @DisneyJunior sobre as aventuras da bisneta da icônica personagem em uma confeitaria no País das Maravilhas!

Mais um! Edward Norton se junta ao elenco da continuação "Entre Facas e Segredos".

2

A trilha sonora de #Cruella chega na sexta-feira, 21 de maio. 💋🖤 Assista Cruella em 28 de maio nos cinemas e no #DisneyPlus com Premier Access por um custo adicional.