Hoje faz 16 anos desde que fomos apresentados à Stars Hollow e faltam 52 dias para que voltamos para a pequena cidade em Connecticut em ‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’.

E para comemorar esse ‘Gilmoreversary’, que tal assistir ao ‘featurret’ ‘Voltamos’ aqui abaixo.

E se você quer mais Gilmore Girls, acesse o site do Taylor Doose’s: https://townofstarshollow.org/

Ta precisando relembrar o que aconteceu entre a 1ª e 7ª temporada? Então veja abaixo essa recapitulação de 60 segundos de cada temporada narrada por Kirk.

‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’ é composta por quatro memoráveis capítulos das vidas de Lorelai, Emily, Rory e outros incontáveis leais e dedicados moradores de Stars Hollow. A história é contada por quatro episódios de 90 minutos – cada um ambientado em uma das 4 estações: Inverno, Primavera, Verão e Outono – e recria tudo desde o pitoresco restaurante de esquina, a adorável pousada Dragonfly Inn e os rápidos e afiados diálogos entre mãe e filha dessa incomparável história de amor.

‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’ estreia dia 25 de Novembro em qualquer lugar que a Netflix está disponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

A plataforma StarzPlay conseguiu barrar na justiça o uso do nome #StarPlus para o novo serviço da Disney de conteúdo adulto. Caso correrá na próxima instância, mas não se sabe se será a tempo do lançamento da plataforma em agosto.

A #Netflix está desenvolvendo uma série live-action de Pokémon.

Tweets de @DanielRPK, um jornalista reconhecido pela sua assertividade em vazamentos sobre blockbusters, dão a entender que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa pode ser adiado caso a situação da pandemia de #COVID19 não melhore nos EUA e no mundo.

Segundo rumores, o seriado #Hawkeye estreará em novembro e terá fortes conexões com #HomemAranhaSemVoltaParaCasa. Ambas produções se passam em uma época natalina, o que podemos esperar?

2

De acordo com o @Collider, #MichaelBJordan está desenvolvendo um projeto da versão negra do #Superman para a HBO Max. Possivelmente, o astro também irá estrelar a produção.

Uma possível sequência de #JungleCruise já está em pauta entre os executivos da Disney.