Hoje faz 16 anos desde que fomos apresentados à Stars Hollow e faltam 52 dias para que voltamos para a pequena cidade em Connecticut em ‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’.

E para comemorar esse ‘Gilmoreversary’, que tal assistir ao ‘featurret’ ‘Voltamos’ aqui abaixo.

E se você quer mais Gilmore Girls, acesse o site do Taylor Doose’s: https://townofstarshollow.org/

Ta precisando relembrar o que aconteceu entre a 1ª e 7ª temporada? Então veja abaixo essa recapitulação de 60 segundos de cada temporada narrada por Kirk.

‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’ é composta por quatro memoráveis capítulos das vidas de Lorelai, Emily, Rory e outros incontáveis leais e dedicados moradores de Stars Hollow. A história é contada por quatro episódios de 90 minutos – cada um ambientado em uma das 4 estações: Inverno, Primavera, Verão e Outono – e recria tudo desde o pitoresco restaurante de esquina, a adorável pousada Dragonfly Inn e os rápidos e afiados diálogos entre mãe e filha dessa incomparável história de amor.

‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’ estreia dia 25 de Novembro em qualquer lugar que a Netflix está disponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Hayden Christensen estará na série "Ahsoka", do Disney+. Ele pode voltar como Anakin ou Darth Vader em flashbacks ou como um fantasma da força, ou ainda tudo isso. Rosario Dawson interpreta a protagonista que dá o título da série

2

Ryan Gosling está em negociações para viver o Ken no live-action "Barbie". Longa será estrelado pela Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwig (de "Lady Bird" e "Adoráveis Mulheres").

2

CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, sobre #Duna Parte Dois: “Se nós teremos uma sequência? Se você assistiu ao filme, eu acho que você sabe a resposta".

#Duna tem qualidade suficiente para agradar diferentes espectadores, porque é um filme lindo visualmente e super detalhado, bem cara do diretor Denis Villeneuve.

Temos um título! A sequência de "Homem-Aranha no Aranhaverso" recebeu o título "Homem-Aranha através do Aranhaverso", em tradução livre.