Hoje faz 16 anos desde que fomos apresentados à Stars Hollow e faltam 52 dias para que voltamos para a pequena cidade em Connecticut em ‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’.

E para comemorar esse ‘Gilmoreversary’, que tal assistir ao ‘featurret’ ‘Voltamos’ aqui abaixo.

E se você quer mais Gilmore Girls, acesse o site do Taylor Doose’s: https://townofstarshollow.org/

Ta precisando relembrar o que aconteceu entre a 1ª e 7ª temporada? Então veja abaixo essa recapitulação de 60 segundos de cada temporada narrada por Kirk.

‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’ é composta por quatro memoráveis capítulos das vidas de Lorelai, Emily, Rory e outros incontáveis leais e dedicados moradores de Stars Hollow. A história é contada por quatro episódios de 90 minutos – cada um ambientado em uma das 4 estações: Inverno, Primavera, Verão e Outono – e recria tudo desde o pitoresco restaurante de esquina, a adorável pousada Dragonfly Inn e os rápidos e afiados diálogos entre mãe e filha dessa incomparável história de amor.

‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar’ estreia dia 25 de Novembro em qualquer lugar que a Netflix está disponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não quer perder nenhuma notícia? Siga o nosso perfil no Twitter!

Chloé Zhao irá escrever e dirigir uma nova versão de "Drácula" para a Universal.

2

No @DisneyPlusBR, a série "Agents of SHIELD" foi movida para a sessão "Marvel Legacy", dando a entender que a série não faz mais parte do MCU.

Elizabeth Olsen estrelará minissérie "Love and Death", produzida por Nicole Kidman para a HBO Max, sobre a história real de uma mulher que matou sua colega de igreja com um machado no Texas.

2

Para celebrar o #StarWarsDay, chega amanhã ao Disney+ o curta animado "Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap".

As filmagens de "Cavaleiro da Lua", do Marvel Studios, já estão acontecendo em Budapeste!